Bilhete Suicida

Cansei de tudo isso. Sei que parece egoísta, mas não aguento mais!
Cansei de tantos “amigos” que nem olham na minha cara quando cruzam por mim na rua.
Cansei de tantas declarações vazias e citações que não se encaixam. Cansei da hipocrisia implícita (e explícita) que me bate no peito impedindo que eu respire, me mova, ande, que eu faça alguma coisa.
Cansei!
Estou me despedindo desse mundo de falsidades, sorrisos amarelos e corpos embelezados no Photoshop. Cansei dessas mentiras e dessa vida casca de ovo que esconde tanta podridão por baixo, onde ninguém vê. Tchau!
Muitos vão pensar “Mas e nós? Vamos sentir sua falta! Não pensa nisso?”, pois é exatamente por isso que ainda não fiz antes o que devo fazer agora. Podem me chamar de egoísta, eu não estarei aqui para me ofender.
Alguns poderão, sim, sentir minha falta, mas o tempo cura tudo e vocês vão seguir suas vidas normalmente. Um dia verão as lembranças e sorrirão, mas nem isso há de abalar vossas vidas.
Vocês sobreviverão à minha ausência, a maioria não vai nem notar.
Confesso que isso é bem mais difícil que eu imaginava. Agora mesmo escrevo esta carta com mãos trêmulas e uma voz insistente na minha cabeça dizendo “esquece tudo isso. Desiste!”, mas eu estou decidido.
Eu realmente espero encontrá-los um dia, numa vida diferente, sem tantas maquiagens e máscaras. Espero que exista algo depois. Realmente espero.
Então é isso. Adeus!

Fechou os olhos com força e, com um movimento trêmulo, mas decidido, de seu dedo indicador, fez o que tanto temiam que fizesse. Apagou sua conta do Facebook.

Em seguida livrou-se do Twitter, Google Plus, Tumblr, WhatsApp, Youtube… depois saiu de casa, caminhou sem preocupações, respirou o ar cheio de fumaça da cidade e olhou para o céu nublado, trombou em pessoas pelas ruas… enfim, viveu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Padre Mckenzie matou Eleanor Rigby

Um sorriso e dois segundos